Entregador de móveis é preso suspeito de estuprar adolescente em SC

Caso aconteceu na segunda-feira

O homem, que trabalhava como entregador de móveis e é suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em São Bento do Sul, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira, 6. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Gil Rafael Ribas, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra. Ribas também informou que o homem é natural e residente do estado do Paraná.

O caso

Segundo a Polícia Civil, a família teria comprado um roupeiro novo e a menina ficou em casa para receber a entrega, agendada pela empresa na parte da manhã. Conforme o relatório policial, a entrega ocorreu por volta das 10h.

Após descarregar o roupeiro em um dos quartos, um dos entregadores voltou ao caminhão para organizar o itinerário enquanto o outro ficou na casa com o pretexto de regular as portas do móvel.

Já sozinho com a menina, o entregador tentou beijá-la. Mesmo com a recusa da adolescente, ele teria segurado ela pelos braços e cometido o abuso sexual. Conforme a PC, assim que o órgão foi informado do ocorrido, iniciou as buscas pelo suspeito.

Ele foi preso em flagrante por volta das 15h no caminhão de entregas que já estava no bairro Serra Alta. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, se confirmada a suspeita, a prática pode ser considerada estupro qualificado, devido à idade da vítima.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia que irá definir se ele responderá em liberdade ou preso. A pena para o crime é de oito a 12 anos.


Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo