+

Envolvido em assalto à residência é preso pela Polícia Civil em Timbó

O segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia

Um dos envolvidos em um assalto à residência no bairro Imigrantes, em Timbó, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 16. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2023, no bairro Imigrantes.

No dia do roubo, dois assaltantes armados invadiram uma residência na rua Paraguai. Durante o crime, eles roubaram um veículo da marca Honda, além de outros objetos e um valor em dinheiro.

Segundo a polícia, uma câmera de segurança registrou a entrada dos dois assaltantes, sendo que ficou nítido o rosto de um dos envolvidos. A Polícia Civil monitorou esse suspeito e pediu a prisão cautelar.

Investigação

Durante a investigação, os policiais descobriram ainda que ele também estaria envolvido em um esquema de tráfico de drogas em curso no bairro Quintino. O esquema foi desarticulado no dia 15 de fevereiro, em operação policial conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O Poder Judiciário autorizou a prisão temporária do assaltante, que tem o prazo de 30 dias. O investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Blumenau, onde aguarda o desfecho da investigação, que ainda busca identificar o segundo assaltante registrado pelas câmeras de segurança.


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo