Escritora de Blumenau estará na Bienal do Livro de SP com seu primeiro lançamento
27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo ocorre entre os dias 6 e 15
A escritora e educadora blumenauense Denise Voltolini estará na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorre entre os dias 6 e 15 de setembro.
Ela lançou recentemente seu primeiro livro, o Professor Rock Star. O livro, publicado pela Editora Appris, é uma coletânea de histórias entrelaçadas com reflexões, baseadas em experiências da própria autora e de outros educadores com quem ela compartilhou vivências ao longo de vinte anos na área.
Para Denise, “o professor é como um artista. Ele é reconhecido dentro da comunidade escolar e influencia diariamente seus estudantes, ou seja, é um influencer. Pode ter seu próprio fã clube e até mesmo haters, mas está dedicado para deixar uma marca positiva nos seus estudantes. E o que a gente mais quer são professores rock stars nas nossas escolas e comunidade”.
Compre o livro de Denise Voltolini pelo link.
Sobre a escritora
Denise Voltolini é educadora, formada em Letras, pós-graduada em Gestão Escolar e Mestre em Educação. É especialista em ensino bilíngue e internacional, com cursos de aperfeiçoamento realizados nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.
Já atuou como professora da educação infantil à pós-graduação e também como coordenadora e diretora educacional. Ao longo da carreira, já produziu uma série de materiais didáticos para escolas, escolas de idiomas e universidades.
Leia também:
1. Homem é preso após sequestrar, manter mulher em cárcere privado e abusar sexualmente dela em Blumenau
2. Lei amplia horário de venda de cervejas nos estádios de futebol em Santa Catarina
3. Jovem de 22 anos morre em grave acidente no Salto do Norte em Blumenau
4. VÍDEO – “Prêmio veio para ajudar”, diz moradora de Blumenau que ganhou sozinha R$ 200 mil na Trimania
5. Empresa têxtil de Blumenau com mais de R$ 86 milhões em dívidas pede recuperação judicial
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: