A grandeza de um time não se mede apenas por títulos conquistados, mas também pela sua importância para uma cidade, por exemplo, ou quanto a instituição significa para uma população e quanto a instituição se importa com a sua gente. E com a grandeza dos valores que carrega em seu DNA, a APAN/ELEVA visitou nesta sexta-feira o Hospital Santo Antônio.

Estiveram lá o central Paulo Carraro, o libero Tiago Brendle e o gerente Ademar Molon Jr. Eles conheceram as instalações do hospital e os serviços oferecidos, conversaram com pacientes e viveram uma experiência especial. Principalmente quando os representantes da Apan percorreram os corredores do ambulatóriobde atendimento da ala oncológica do HSA.

Lá eles conheceram a realidade e a dura rotina de quem está em tratamento para superar o câncer e o quanto funcionários e hospital fazem a diferença na vida dos pacientes.

A força das pessoas que lutam para vencer a doença e a dedicação e amor dos funcionários da ala oncológica servem de inspiração para a equipe da Apan, então? Sem dúvida alguma” me disse o gerente Ademar Molon Jr.. Ele acrescentou que “quem trabalha lá, com todo aquele cuidado, com amor, não é qualquer pessoa. É alguém especial que nasceu para essa missão. É algo fantástico”

A visita foi uma demonstração de responsabilidade social da Apan e é resultado de uma parceria com o HSA. Em março, o time entrou em quadra divulgando a Campanha Páscoa Solidária, que pretendebarrecadar R$ 220 mil para a compra de camas elétricas para a ala de Oncologia Pediátrica do Hospital Santo Antônio.

Ação digna de time grande! Do tamanho da Apan!

Confira fotos da ação:


Cônsul da Áustria em Blumenau ensina a preparar um delicioso Hackepeter moderno: