Próximo de anunciar o novo técnico, Blumenau Futsal inicia contra o Corinthians mês decisivo
Lanterna e sem vencer na Liga Nacional, o Blumenau Futsal terá uma luta ainda mais desafiadora em junho, mês considerado decisivo para as pretensões da equipe, principalmente na LNF.
O clube terá uma sequência de cinco jogos, quatro deles pela competição nacional em junho. A primeira batalha, para virar a página e iniciar uma reação, está marcada para a próxima terça-feira, 06 e o duelo será “só” contra o atual campeão da Liga Nacional de Futsal: o Corinthians.
O confronto programado para às 19h00, será no Sesi, com expectativa de casa cheia. Até o final da manhã deste domingo, 04, o Blumenau Futsal já contabilizava 650 ingressos vendidos e o lote 2, foi prorrogado, com vendas até às 12h desta segunda-feira, 05.
Neste lote o valor do ingresso custa R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia entrada, para estudantes, por exemplo. Você pode comprar seu ingresso antecipado pelo Instagran do Blumenau Futsal.
Para este desafio contra o Corinthians, o Blumenau terá força máxima, já que o fixo Duio e o ala Diogo estão recuperados de lesão, treinaram normalmente na manhã deste domingo e são presenças garantidas.
Junho decisivo
Além de enfrentar o atual campeão da LNF, a sequência desafiadora do Blumenau prevê ainda jogos contra o Santo André (fora), Jaraguá (casa) e Praia Clube (fora), pela Liga Nacional. E pelo estadual a equipe blumenauense terá o APAFF Florianópolis pela frente neste mês.
Novo técnico
Para dar novo rumo a equipe e garantir uma retomada e a classificação para a próxima fase da Liga Nacional, a direção do Blumenau Futsal deve anunciar nesta segunda-feira, 05 o o novo treinador.
O que se sabe é que o nome escolhido é de um profissional identificado com projeto do clube, é da cidade/região e falta apenas resolver 100% a parte legal documental para o Blumenau Futsal iniciar o desafiador mês de junho com um novo treinador.
Então que venha junho e que seja um mês marcado pela recuperação do Blumenau Futsal. E a torcida precisa jogar junto, a partir desta terça, no Sesi, contra o Corinthians.