“Estará sempre presente em nossos corações”; identificado motociclista morto na BR-470, em Blumenau
Acidente aconteceu no domingo
Foi identificado como Paulo Pedroso de Freitas, de 48 anos, o motociclista que morreu em uma grave colisão com um Jeep Renegade preto, por volta das 9h desse domingo, 1º, no bairro Badenfurt, proximidades do número 9182, na BR-470, em Blumenau.
Conhecido como Chumbinho, Paulo fazia parte do grupo Gargulas Moto Clube de Blumenau. “Informamos o falecimento do nosso amigo e irmão, Chumbinho. Sentiremos muito a sua falta, você estará sempre em nossos corações”, publicou o grupo nas redes sociais.
O velória aconteceu nessa segunda-feira, 2, na capela número 1, na rua França, 232, no bairro Nações, em Indaial, a partir das 15h.
Acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista, de 32 anos, de um carro que se envolveu no acidente com morte de motociclista na manhã desse domingo, 1º, na BR-470, em Blumenau.
Segundo informações da PRF, o carro Jeep Renegade invadiu a pista contrária da BR-470 e colidiu de frente com a moto Honda Shadow 750. O motociclista tinha 48 anos e morreu no local, após ser jogado a mais de 5 metros em uma ribanceira.
O motorista do carro tentou fugir a pé, abandonando os veículos no local. Porém, os policiais chegaram até ele por meio de denúncias de testemunhas. Ao encontrá-lo, ele primeiramente negou envolvimento no acidente, mas logo confessou participação.
O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica ao longo da noite e que não teria dormido desde então. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,59 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é quase o dobro do valor necessário para ser considerado crime de trânsito.
O homem foi preso e apresentado à Polícia Civil de Blumenau.
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: