Atriz Eva Wilma, que morreu neste fim de semana, desfilou na primeira Oktoberfest em Blumenau; veja as fotos
Ela visitou a cidade juntamente com o marido Carlos Zara
A atriz Eva Wilma, que morreu no último sábado, 15, já desfilou na Oktoberfest em Blumenau. Ela, juntamente com o marido Carlos Zara, participaram da primeira edição da festa, em 1984.
Na época, era comum que artistas participassem do desfile. Além de Eva e Carlos, o ator Tony Ramos também participou do evento no dia 5 de outubro. As imagens e informações foram compartilhadas no grupo Antigamente em Blumenau.
Eva Wilma faleceu aos 87 anos, neste sábado, em São Paulo. Ela estava internada no Hospital Albert Einsten, desde 15 de abril, para tratamento de problemas cardíacos e renais. Em maio, a atriz descobriu um câncer de ovário.
“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.
Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.
Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube