X
X

Buscar

Evento promoverá bate-papo entre empreendedores e profissionais do audiovisual em Blumenau; saiba como se inscrever

Para participar do Mood Talk basta doar um brinquedo novo no dia do evento

Estão abertas as inscrições para participar do Mood Talk, um bate-papo com empreendedores e profissionais do audiovisual. O evento é organizado por estudantes de publicidade e propaganda da UniSociesc Blumenau e será realizado no sábado, 12 de novembro, das 13h às 19h, na Fundação Cultural.

Da área do empreendedorismo, estarão presentes o presidente da SC Angels Rafael Silva; a Fundadora do Economia SC e Economia SP Ana Paula Dahlke; o CEO e Diretor de criação Agência Size Bruno Guilherme e o CEO da Idealizei e criador da Roda de Brinquedos Alessandro Mendes.

Do ramo audiovisual, confirmaram presença a apresentadora e jornalista Gisele Scopel; o CEO e Diretor administrativo Smart Filmes Guto Bilinski; a produtora Executiva Studio Belli Aline Muxfeldt S. Belli e, por fim, o CEO da Cuka Filmes Fabio Peixoto.

Inscrições e ação social

As inscrições podem ser feitas através deste site. Como ingresso para o evento é necessário levar um brinquedo novo, que será doado através do movimento natalino Roda de Brinquedos para as crianças que necessitam.

Sobre o Mood Talk

O Mood Talk é um trabalho de conclusão de curso cujo objetivo principal é promover um network entre pessoas da área do audiovisual e empreendedorismo. Uma das motivações das criadoras Camila Manarin, Lara Cristina, Gabriella C. e Luana Spercat para realizar o projeto, foi o fato de não existirem muitos eventos direcionados a esses setores na região.

O público alvo que o Mood Talk visa atingir são acadêmicos, profissionais da área e entusiastas da comunicação que procuram saber mais sobre os assuntos tratados. “É uma oportunidade única para quem se interessa pelas áreas, não existe nada como o que vamos conseguir entregar, e ainda de uma forma gratuita”, afirma Camila Manarin.

O desenvolvimento econômico desses setores na região também é um desejo do projeto, para isso, elas pretendem informar os participantes de forma abrangente, para que construam uma visão mais ampla sobre as possibilidades e prospecção de mercado.

– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha