+

Ex-Santa Cruz, zagueiro e atacante fecham elenco do Metropolitano para mata-mata da Série B do Catarinense

Os três foram anunciados nesta sexta-feira

Além do zagueiro Matheus Reis, mais três jogadores foram anunciados nesta sexta-feira, 28, pelo Metropolitano para a disputa do mata-mata da Série B do Campeonato Catarinense.

Esta sexta era o último dia para os clubes da competição inscreverem novos atletas. Os reforços do Metrô são: o volante Wagninho, o zagueiro Guilherme Mariano e o atacante Paolo.

Wagninho

O volante Wagninho, de 23 anos, é do Naútico e estava emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube foi eliminado na primeira fase da competição. O jogador já passou também por Retrô (PE) e Ferroviário (CE).

“Cheguei nesta quinta-feira em Blumenau, conheci nosso local de trabalho e toda a estrutura do clube. O pessoal me recebeu super bem, gostei muito do projeto e do objetivo de acesso. Temos tudo para subir e eu vim para cá com este pensamento total, dar o melhor para conquistarmos os objetivos propostos”, comentou Wagninho.

Guilherme Mariano

O zagueiro Guilherme Mariano, de 23 anos, estava disputando a Copa Paulista pelo Comercial. Além disso, ele já jogou por Matonense (SP), Sobradinho (DF) e Porto (SC).

“Costumo dizer que o jogador tem que estar pronto para qualquer desafio e aqui não será diferente. Estou com ritmo de jogo, pois vinha atuando em São Paulo e se o professor precisar de mim, estou preparado. Me sinto muito feliz em estar no Metrô, vejo como uma oportunidade muito boa, não só para mim, mas para todos, pois o objetivo é um só, passo a passo, para chegar ao acesso”, ressaltou o zagueiro.

Paolo

O atacante Paolo, de 22 anos, também estava disputando a Copa Paulista. Ele jogava pelo Juventus. Neste ano, ele também já jogou pelo Gama (DF). Foram nove jogos e um gol.

“Chego com as melhores expectativas para poder fazer um bom mata-mata e poder ajudar a equipe em campo, estando à disposição do professor. Sabemos das responsabilidades, que serão jogos decisivos contra o Guarani, mas vamos dar nosso máximo”, pontuou.

Os outros clubes da carreira de Paolo são Figueirense e Nacional (SP).


Assista agora mesmo!

Jovem piloto blumenauense fala sobre a carreira e expectativas para o futuro:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo