Ex-técnico do Corinthians, Dyego Coelho será o treinador do Metropolitano no Catarinense 2021

Ele aceitou o convite de André Santos e se apresenta ao clube nesta segunda-feira

Ex-técnico do Corinthians, Dyego Coelho será o treinador do Metropolitano no Catarinense 2021

Ele aceitou o convite de André Santos e se apresenta ao clube nesta segunda-feira

Redação

A partir desta segunda-feira, 7, o Clube Atlético Metropolitano passa a contar com novo treinador. Dyego Coelho, que chegou a treinar o Corinthians de maneira interina entre 2019 e 2020.

Coelho se apresenta já no início da semana para começar a formação da equipe que disputa o Campeonato Catarinense 2021. A equipe estreia no dia 25 de fevereiro contra o Figueirense. A partida está prevista para às 16h, no estádio do Atlético de Ibirama, em Ibirama.

Até o momento, nenhum atleta foi apresentado. Coelho aceitou o convite devido à amizade e contato profissional com André Santos, atual administrador da parte esportiva do Metrô.

Dyego Coelho é altamente envolvido com o Corinthians, tendo sido atleta revelado pela equipe, ainda em 2003. Como técnico, treinou o Sub-20 do Timão por três temporadas, sendo auxiliar-técnico da equipe por outras três. Essa será uma das primeiras oportunidades do técnico de apenas 37 anos de ser o titular no comando técnico de uma equipe profissional.

Com os profissionais do alvinegro, foi auxiliar em uma temporada (2018) e técnico interino em duas (2019 e 2020). Ele também foi auxiliar técnico do Guarani em 2019.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo