X
X

Buscar

Família de morador de Blumenau faz vaquinha para conseguir bancar custos de consultas e cirurgias

Samuel sofreu acidente em 2019

Familiares de Samuel Cícero de Barros, de 23 anos, estão realizando uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar cerca de R$ 10 mil, para custear consultas e uma cirurgia através de Hospital Particular. Ele sofreu um grave acidente em 2019, e teve uma fratura exposta na perna  esquerda.

Samuel era motoboy de uma pizzaria de Blumenau. Contudo, em 13 de julho de 2019, sofreu uma grave colisão com outro motociclista, na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, e acabou ferido. Desde então ele já passou por quatro cirurgias.

Foto da perna de Samuel/ Crédito: Arquivo Pessoal

Em novembro de 2021, ele voltou para uma nova consulta. “Eles me disseram que a perna já estava bem, e pediram mais uma tomografia para ter certeza. Mas até agora não consegui remarcar a consulta. Já liguei para o Sus, mas eles disseram que não há previsão de consulta”, comenta Samuel.

Como ele não consegue marcar consultas pelo Sus, e também não consegue realizar a cirurgia de retirada dos pinos, Samuel decidiu procurar o Hospital Santo Antônio, e fazer as consultas por meio particular. Porém, o hospital explicou que era obrigatório que ele fizesse todas as consultas e procedimentos pelo particular.

Dessa forma, a mãe e a irmã de Samuel resolveram fazer uma vaquinha virtual para poder bancar os custos das consultas e da cirurgia. Além disso, também é possível doar pelo Pix, através do número (47) 9 9673-6384 (Samuel Cícero de Barros).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube