X
X

Buscar

Família procura jovem blumenauense desaparecido há uma semana

Seu celular está desligado e ele não responde mensagens

O blumenauense Anderson Dolberth, de 21 anos, está desaparecido há sete dias, segundo familiares. Conforme a publicação de sua madrasta nas redes sociais, ele não compareceu ao trabalho – na Cremer Plásticos, no Badenfurt – e nem retornou ao lugar onde morava, na rua Johann Sachse, bairro Badenfurt.

Anderson, como explicam os familiares, saiu provavelmente só com a roupa do corpo. Outras roupas e mochila ficaram na casa. O telefone está desligado, não responde mensagens de ninguém no celular ou nas redes sociais.

“A gente espera que ele esteja bem, na casa de alguém, mas esgotamos a lista de conhecidos. Peço por favor, se alguém o viu nesses últimos dias, sabe onde está, nos avise, estamos muito preocupados, sem entender o porquê e temendo pela sua saúde”, diz a madrastra, Ana Flávia Cusman.

Anderson estava com suspeita de Covid-19, portanto cumpriu a quarentena estipulada na casa da família. Passado o período de isolamento, ele foi levado de volta ao lugar onde morava, e desapareceu a partir daí.

Os familiares disponibilizaram três números para contato, todos com código de área 47: 3308-2158; 99730-5502; 99620-9136. A Polícia Militar também pode ser contactada pelo 190.