Família procura por cachorrinha furtada em Blumenau; suspeito teria invadido outras casas vizinhas
De acordo com a vítima, homem furtou o cão no momento em que a família almoçava
Uma família, moradora do bairro Fortaleza, está tentando encontrar a cachorrinha deles que foi furtada de dentro de casa na última terça-feira, 13. De acordo com uma das donas, uma vizinha presenciou o crime e reconheceu o suspeito como um homem que já cometeu outros furtos no mesmo condomínio.
“Uma vizinha viu, mas pensou que era o meu pai, então ela não desconfiou de nada. As imagens do suspeito é de um outro furto que aconteceu na semana passada em outra casa, ele entrou dois dias na mesma semana e roubou dois notebooks e alguns pertences. A vizinha que viu ele levando minha cachorrinha identificou ele por essas imagens”, declarou Natália.
Alguns boletins de ocorrência já foram realizados por conta dos crimes frequentes de furtos na região, e que possuem o mesmo suspeito. Até o momento, o homem não foi identificado, nem preso.
A cachorrinha é chamada de Amora, e é da raça Shitzu. Qualquer informação sobre ela, pode ser repassada aos telefones 47 99744-1401, com Natália, ou 47 992576357, com Juliane.