Família procura por blumenauense desaparecido desde quinta-feira em Navegantes

Homem foi visto pela última vez em Navegantes

O blumenauense João Paulo de Oliveira, de 42 anos, está desaparecido desde quinta-feira, 2. A família informou que ele havia saído de casa para realizar um trabalho em São José, na Grande Florianópolis, e não é visto desde então. Ele desapareceu em Navegantes, perto do aeroporto localizado na cidade.

João Paulo tem 1,60 de altura, olhos castanhos e cabelos grisalhos. Na última vez em que foi visto, usava camisa social roxa e uma calça marrom. De acordo com as informações da família, ele pode estar em Timbó, Blumenau, Rio dos Cedros, Curitibanos, Pontal Paraná, Barra do Turvo ou regiões próximas.

Um boletim de ocorrência foi realizado nesta segunda-feira, 6. A família relata que o homem saiu por volta das 8h30 para ir até o seu trabalho em São José. Quando a família tentou entrar em contato, por volta das 21h30, ele não respondia as mensagens. João é natural de Blumenau, mas tem casa tanto na cidade quanto em Navegantes.

Como ajudar?

Qualquer informação pode ser compartilhada com a Polícia Civil e com os familiares de João Paulo pelos telefones da filha, Anna, (47) 992880184, e para o telefone de Jenifer, (47) 992460455.

Atualização 07/05/2024 (19:55) = A notícia foi atualizada com a correção de algumas informações sobre a cidade em que José desapareceu e mais informações sobre o desaparecido.

Leia também:

1. Equipe da Polícia Científica de SC vai ajudar na identificação de vítimas no Rio Grande do Sul
2. Prefeitura anuncia nova coordenadora do Procon de Blumenau
3. Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Ascurra
4. Sessão itinerante da Alesc debaterá pautas regionais durante passagem por Blumenau
5. Homem acusado de tentar matar ex-companheira tem júri marcado em Blumenau


Veja agora mesmo!

Conheça o artilheiro “rei das itoupavas” de Blumenau que já ganhou mais de 40 títulos no amador:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo