Familiares e amigos prestam homenagens a personal trainer que morreu em Blumenau
Carlos Augusto deixa a esposa grávida
Morreu nesta quinta-feira, 25, o personal trainer Carlos Augusto Kappaun, de 31 anos. Conhecido na cidade de Blumenau, o profissional lutava contra um câncer. Ele deixa a esposa que está grávida. O velório aconteceu na capela Frei Edgar, no Cemitério São José.
Enquanto enfrentava a doença, amigos e alunos se mobilizaram para uma rifa para ajudá-lo na cirurgia e fizeram um evento na academia para o chá de revelação.
Confira homenagem no chá de revelação:
“Querido, atencioso, extremamente competente e um alto astral invejável. Faltam adjetivos para descrever um ser humano tão do bem. Atuou com maestria no Alaia Cross Fit, como personal trainer e também no Metropolitano. Lutou bravamente contra o câncer, no tratamento descobriu que seria pai, será! Ele deixou uma sementinha, um legado e uma verdadeira lição de vida”, disse o colunista e amigo, Gustavo Siqueira.
Em outra publicação, uma amiga do casal disse que a missão de Carlos foi cumprida e que ele deixará um legado.
“Era isso que ele tinha que cumprir aqui, encarnado. Tenha certeza de que ele está melhor agora, longe das mazelas e dificuldades aqui da vida terrena. Ore, ore muito, e jamais perca a fé no cara lá de cima. Se precisar, estou aqui. Um beijo grande e fica bem”, disse a amiga.
Em outro comentário, uma outra colega do casal menciona a história que os dois construíram juntos e lembra do bebê.
“O amor transcende. Vocês construíram uma linda história e um pedacinho disso está aí no ventre! Meu coração está contigo amiga. Sinto muito pela perda. Carlos foi guerreiro, um grande homem e um pai para se orgulhar! Amo vocês”, comenta.
Homenagem da esposa
A esposa de Carlos deixou sua homenagem nas redes sociais. Confira:
Ajuda
A Alaia Cross Fit criou uma ação de venda de camisa para não deixar a mulher e o bebê desamparadas, além de homenagear Carlos.