X
X

Buscar

Feirinha da servidão muda de local para edição de aniversário neste fim de semana

Serão mais de 80 feirantes em cada um dos dois dias, shows, oficinas, exposições, espaços recreativos e muita arte

A quadragésima oitava edição da Feirinha da Servidão acontece neste final de semana,  dias 8 e 9, em uma edição comemorativa aos cinco anos de existência. O evento será realizado na praça Vítor Konder, na prefeitura de Blumenau, e traz grandes novidades para esta edição.

Na programação, mais de 80 feirantes em cada um dos dias, shows, oficinas, exposições, espaços recreativos e muita arte. Com acesso gratuito, as atividades serão para todas as idades.

Em 2018 foram mais de 200 atividades desenvolvidas em dez edições (fevereiro a novembro), envolvendo várias linguagens artísticas, além de oficinas, rodas de conversa e espaços para todos os públicos.

“A Feirinha apresenta, de forma ampla, a diversidade cultural produzida no Vale do Itajaí. E já se transformou em um importante espaço de vivências e de consumo de produtos e bens autorais, em Blumenau” comenta Bruna Zago, da equipe organizadora.

Para a edição de aniversário, cerca de 50 atividades integram a programação, mesclando entre oficinas, rodas de conversa, teatro e apresentações musicais.

Serviço

O quê: Feirinha da Servidão – edição de 5 anos
Quando: Sábado e domingo, dias 8 e 9 de dezembro, das 10h às 20h
Onde: Prefeitura de Blumenau
Programação: Clique aqui para ver o evento da 48ª Feirinha da Servidão no Facebook