Festa em piscina com 150 pessoas é encerrada pela PM em Canelinha
Aparelho de som e alvarás de funcionamento do local foram apreendidos
No fim da tarde deste sábado, 13, uma festa com piscina e cerca de 150 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar de Canelinha após denúncias de perturbação de sossego e descumprimento de medidas sanitárias. Duas pessoas foram autuadas pelos descumprimentos pela polícia, que também apreendeu um aparelho de som e os alvarás de funcionamento do local.
As denúncias foram registradas na Central de Emergências da PM por volta das 18 horas. Ao chegarem no endereço denunciado, os agentes encontraram cerca de 150 pessoas, que não utilizavam máscara, festejavam com som auto e utilizavam a piscina sem a presença de um salva-vidas, relata a PM.
Ao encontrarem o responsável pela festa, a guarnição pediu que desligasse o som e solicitou os alvarás do local. O proprietário apresentou apenas os documentos de localização, funcionamento e sanitário, mas relatou que não possuia os demais alvarás necessários, solicitados pelos policiais.
Por conta da perturbação de sossego o proprietário do aparelho de som precisou assinar um Termo Circunstanciado. Outro TC foi lavrado para o dono do local, que desrespeitou as medidas sanitárias necessárias para conter a propagação da Cavid-19.
Além autuarem os responsáveis pela festa, os policiais apreenderam o aparelho de som e alvarás do estabelecimento. Todo o material foi levado para a base da Polícia Militar de Canelinha.