Festival de torresmo chega a Blumenau pela primeira vez
Evento acontece de 15 a 20 de novembro
Um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil, o Torresmofest desembarca pela primeira vez em Blumenau na próxima semana.
O evento acontecerá de 15 a 20 de novembro no estacionamento do Norte Shopping das 12h às 22h com entrada gratuita.
Os visitantes poderão encontrar comidas feitas com carne suína, desde as receitas mais populares até as mais elaboradas. E tudo perfeitamente harmonizado com chopes e cervejas artesanais da melhor qualidade.
Consagrado no Brasil no quesito carne suína, o Torresmofest já ultrapassou mais de 370 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. O Festival já passou por diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiânia e Rio Grande do Sul.
São mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecendo iguarias como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo (recheado e mineiro), costela suína, pernil, pancetta frangorresmo e muitas outras comidas. Entre os convidados especiais desta edição está Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu estarão seus premiados Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que prometem o melhor da culinária mineira para os visitantes.
Atrações do Torresmofest
A programação musical do Torresmofest terá covers de bandas nacionais e internacionais, tocando estilos que vão do pop rock ao sertanejo.
Confira a programação completa:
Quarta-feira (15/11)
20h Especial Charlie Brown Jr – Banda Paralelo
Quinta feira (16/11)
20h Cover Queen – Bohemian Rock
Sexta feira (17/11)
20h Banda Mc Fly
Sábado (18/11)
17h Cover Pearl Jam – Banda Underdogs
20h Tributo aos Mamonas Assassinas – Cólica Renal
Domingo (19/11)
17h Banda Forum – Clássicos do Rock
20h Especial Rolling Stone – Banda Forum
Segunda feira (20/11)
17h Clássicos do Rock – Love Rock
20h Cover Elvis Presley – Love Rock
Veja agora mesmo!
Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa: