Filho é preso suspeito de matar a mãe e o padrasto blumenauense em Itajaí
Crime aconteceu no dia 23 de novembro
Na tarde deste domingo, 1º, a Polícia Civil prendeu o filho, de 24 anos, de Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, suspeito de matar mãe e o padrasto Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, em Itajaí. O crime aconteceu no dia 23 de novembro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na casa das vítimas, no bairro Espinheiros, após voltarem de um jantar. O casal teria sido morto por meio de asfixia. Ainda segundo a polícia, a motivação estaria atrelada ao interesse na herança, tendo em vista que o suspeito iria se beneficiar do patrimônio do casal.
Ainda na tarde de domingo, foram cumpridos dois mandados de busca em endereços vinculados ao investigado, restando apreendidos dois celulares, computadores e roupas.
“!As demais circunstâncias e a identificação de demais envolvidos serão melhor esclarecidas com a análise dos celulares apreendidos na referida ação”, ressalta a Polícia Civil.
O preso foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá a disposição da justiça.
Crime em Itajaí
O filho, que agora está preso, encontrou a mãe e o padrasto ambos mortos e amordaçados. As as vítimas eram sócios de uma empresa de decorações em Itajaí. Pedro era natural de Blumenau.
O jovem encontrou ambos amarrados e amordaçados na área nos fundos da residência. Ainda de acordo com informações da PM, era por volta de 16h quando o rapaz resolveu visitá-los, estranhando o sumiço de ambos e a ausência de contato ao longo do dia.
Susimara foi encontrada com um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já Pedro Ramiro estava com as mãos amarradas, uma mordaça também de pano e um cinto enrolado na cabeça.
Leia também:
1. Briga de casal termina em tentativa de homicídio em Blumenau
2. TriVale Cap: 12 moradores de Blumenau são premiados neste domingo
3. Obras na BR-470 alteram duas linhas de ônibus nesta segunda-feira em Blumenau
4. Pai e filho, cães de resgate dos bombeiros se aposentam em Blumenau
5. Moradores escutam gritos de socorro e homem é encontrado morto em banheiro, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: