Filho encontra pai e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência em Timbó

Segundo a PM, carro foi levado e a casa estava revirada

Um casal foi encontrado morto na noite desta terça-feira, 19, em Timbó. As vítimas foram encontradas amarradas e com sinais de violência no bairro Araponguinhas. A Polícia Militar trata o caso como latrocínio.

A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.

Corpos recolhidos

De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.

O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações.

As identidades e idades das vítimas ainda não foram divulgadas. Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.

Carro encontrado em Indaial

Pouco tempo depois, por volta de 22h, a PM foi acionada para averiguar um veículo suspeito no bairro João Paulo II, em Indaial. Ao chegar no loteamento, os policiais encontraram a caminhonete que seria das vítimas.

O veículo ainda não tinha registro de furto no sistema, mas de acordo com as informações repassadas, era o mesmo da vítima do homicídio em Timbó, caracterizando como crime de latrocínio.

A equipe da PM removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, preservando o carro, pois se trata de um objeto de crime que passará pela perícia. A PM não informou se havia alguém dentro do carro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo