Final de semana deve registrar calor, mas condição para chuva persiste; confira a previsão

Dados são AlertaBlu, da Prefeitura de Blumenau

Final de semana deve registrar calor, mas condição para chuva persiste; confira a previsão

Dados são AlertaBlu, da Prefeitura de Blumenau

Redação

O final de semana deve ser de calor em Blumenau, mas ainda com condição para chuva em forma de trovoadas e temporais. É o que aponta a previsão do tempo do AlertaBlu, da Prefeitura de Blumenau.

Mesmo com chuvas menos intensas e persistentes quando comparadas com as registradas na semana passada, entre os dias 18 e 22 de janeiro, a condição para deslizamentos de terra permanece alta em Blumenau. Confira a previsão detalhada:

Sexta-feira

O tempo deve se manter instável em Blumenau nesta sexta-feira, 29. No decorrer do dia, céu nublado e rápidas aberturas de sol. Ainda durante a manhã, há condição para chuva fraca e isolada, ganhando intensidade a partir da tarde, quando podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco de algum temporal de forma pontual. À tarde faz calor e a máxima oscila entre 29 e 31°C.

Sábado

Presença e variação de nuvens e aberturas de sol em Blumenau pela manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas de chuva com trovoada e risco para temporais isolados. No inicio da manhã, mínima variando entre 22 e 24°C e máxima entre 30 e 32°C.

Domingo

Aberturas de sol em meio a presença e variação de nebulosidade entre a manhã e a tarde em Blumenau. Entre a tarde e a noite há condição para pancadas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporal de forma isolada. Mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 32 e 34°C à tarde.

Segunda-feira

O tempo segue instável em Blumenau na segunda-feira. Ao longo do dia, céu nublado e condição para chuva alternada a períodos de melhoria. A partir da tarde a chuva ganha mais intensidade, podendo ocorrer de forma moderada com alguma trovoada. Mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 30 e 32°C.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo