+

Foragido da justiça pede nova documentação em cartório e acaba preso

Duas pessoas com mandados de prisão em aberto foram detidas em Blumenau nesta sexta

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Militar de Blumenau nesta sexta-feira, 12. Um deles, de 51 anos, se entregou acidentalmente por volta das 11h30.

Ele foi até um cartório da rua XV de Novembro, no Centro da cidade, para dar entrada no processo de confecção de novos documentos. Ao consultarem os dados do homem no sistema, os funcionários acionaram a PM e ele foi preso.

No início da tarde, por volta das 13h45, um jovem foragido foi localizado na avenida Brasil, na Ponta Aguda. A Polícia Militar abordou o homem de 24 anos e o encaminhou ao presídio.

Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, mas os motivos da prisão deles ou a identidade dos homens não foram divulgadas pela polícia.

Ladrão é preso logo após o roubo

Uma viatura da Polícia Militar realizava o policiamento preventivo da rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, quando foi abordada por uma pedestre por volta das 3h15.

A mulher de 31 anos informou aos policiais que a bolsa dela havia sido furtada. A PM realizou buscas na região e abordou um carro, onde estava o objeto furtado.

O homem de 31 anos foi preso e os pertences da vítima foram recuperados.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo