Fotógrafa de Blumenau tem notebook furtado e cria campanha para comprar um novo
Sabrina depende do aparelho para continuar trabalhando e dando aulas
Após ter o notebook de trabalho furtado, a fotógrafa blumenauense Sabrina Marthendal está promovendo uma campanha virtual para levantar fundos e poder comprar um novo. Além do trabalho, ela também usa o aparelho para dar aulas.
A ferramenta de trabalho ficou ainda mais importante neste período de pandemia, já que Sabrina atua com a área de cultura. No dia em que ela celebrava a primeira dose da vacina, o notebook foi furtado no local em que ela trabalhava.
“Em uma das aulas dei uma saída rápida da sala e quando voltei meu notebook não estava mais lá, assim como equipamentos da instituição. Justamente num momento tão frágil pedi minha ferramenta de trabalho”, lamenta a profissional.
Quem participar da campanha recebe recompensas em troca. Entre as opções estão livros, ilustrações, consulta de tarot, ensaios fotográficos e aulas de fotografia. As contribuições podem ser de qualquer valor.
Como ajudar
A iniciativa de Sabrina já arrecadou mais de R$ 3,8 mil da meta prevista de R$ 8,5 mil. Para ajudar a fotógrafa, basta acessar este link. Para aqueles que não puderem contribuir, é possível ajudar divulgando a campanha para amigos e familiares através das redes sociais.