Fotos mostram destruição de casa após incêndio que terminou com moradora morta em Blumenau

Incêndio ocorreu por volta de 11h30 deste sábado, 6

Fotos mostram destruição de casa após incêndio que terminou com moradora morta em Blumenau

Incêndio ocorreu por volta de 11h30 deste sábado, 6

Redação

O Corpo de Bombeiros de Blumenau encaminhou mais informações sobre um incêndio que terminou com a morte de uma mulher no bairro Fortaleza neste sábado, 6. Os bombeiros foram acionados perto de 12h para atender ao caso.

Ao chegar no local, foi constatado pelas guarnições o incêndio confinado em uma casa de alvenaria. O incêndio estava focado em um quarto nos fundos da resiência, totalmente tomada por fumaça.

Vizinhos informaram que havia uma pessoa lá dentro. Após varredura da edificação pelas guarnições, foi localizado o corpo já sem vida da moradora, uma mulher de 52 anos, caída em um closet anexo a um quarto. O óbito foi atestado por uma equipe do Samu que prestou apoio.

O incêndio ficou concentrado no quarto deste closet onde o corpo foi localizado, sendo extinto por meio de uma linha direta de manguerias do caminhão. Houve um consumo de aproximadamente 300 litros de água.

Não foi possível identificar as causas do incêndio, que serão investigadas posteriormente. Após a extinção, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo