Funcionário de banco impede que idosa seja vítima de golpe em Indaial
Ela estava prestes a cair no golpe do bilhete premiado
O funcionário de uma agência bancária impediu que uma idosa, de 77 anos, caísse no golpe do bilhete premiado em Indaial. A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 30 — na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade — pelo próprio trabalhador.
A ação dos estelionatários teve início quando ela estacionou o seu carro em uma loja de móveis. Neste momento, ela foi abordada por dois homens que alegavam ter um “bilhete premiado”, mas que precisavam de R$ 2.500,00 para resgatar o valor.
A vítima se deslocou até uma agência bancária para sacar a quantia. Foi quando um funcionário da agência suspeitou que se tratava de um golpe e protegeu a idosa acionando a PM.
À polícia, a idosa disse que os estelionatários estavam em um carro de cor branca, mas não soube informar o modelo do veículo. Por fim, ela ainda relatou que um deles era alto e vestia um terno.
De acordo com a PM, um boletim de ocorrência foi lavrado pela tentativa de estelionato. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum dos autores foi localizado até o último boletim policial.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: