X
X

Buscar

GALERIA – Prefeitura anuncia marca de Blumenau e nova identidade visual

Marca foi criada em parceria com o Sebrae

A prefeitura de Blumenau lançou oficialmente na manhã desta terça-feira, 28, a nova marca de Blumenau e identidade visual do município. O “place branding”, criado junto ao Sebrae, tem como objetivo fortalecer o nome da cidade e evidenciá-la como referência nas diversas áreas.

“Se há anos atrás éramos referência na indústria, hoje somos referência em muitas áreas. Tecnologia, empreendedorismo, turismo, cultura, saúde, enfim. E é isso que queremos mostrar com a nossa marca. Queremos gravar a nossa referência para o mundo”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Felipe Rodrigues.

Ainda segundo Rodrigues, a ideia é que a nova marca esteja presente em tudo relacionado à cidade, seja em equipamentos públicos, privados, negócios, eventos, souvernires e etc.
“A marca não é da prefeitura, a marca não é privada, ela é da cidade.

Então onde a população puder levar essa marca, com certeza teremos resultados positivos. Vai gerar riquezas para a cidade, vamos atrair a atenção daqueles que vem a Blumenau”
O lançamento foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau, e contou com a presença de autoridades políticas e empresariais da cidade.

“A marca traz as características e identidade de Blumenau. A característica germânica, enxaimel, da resiliência, da superação, tudo que é nossa identidade”, resumiu o prefeito Mario Hildebrandt.

Reprodução/Sebrae

– Assista agora:
Luiz Cé revela como Vovô Chopão surgiu e lembra início da carreira