GALERIA – Veja como está estrutura atingida por incêndio na rua XV de Novembro, em Blumenau
Objetivo é evitar novos focos de incêndio
Alguns bombeiros ainda estão no local do incêndio na rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. De acordo com apuração do jornal O Município Blumenau, os bombeiros ainda estão no local para evitar novos focos de incêndio, visto que a temperatura no local ainda está muito alta.
Um bombeiro joga água na estrutura para evitar novos focos. Além disso, outros dois bombeiros estão no caminhão analisando a cena de cima em busca de possíveis focos de incêndio.
Muitas pessoas estão no local do incêndio acompanhando o trabalho dos bombeiros e fazendo fotos do local.
A previsão é de que os especialistas do 3º Batalhão de Bombeiros Militar iniciem os trabalhos de perícia no imóvel para identificar as causas do incêndio nesta sexta-feira, 24. Segundo os bombeiros, para a segurança dos trabalhos de perícia, a rua XV de Novembro deve permanecer fechada à circulação de veículos, com o objetivo de evitar vibrações e trepidações na estrutura durante o serviço.
Confira as fotos após o incêndio na rua XV de Novembro
Trânsito na rua XV de Novembro
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o corredor de ônibus da avenida Presidente Castelo Branco, a Beira Rio, seguirá aberto para veículos nesta sexta-feira, 24, até que a rua XV de Novembro, que registrou um grande incêndio nesta quinta-feira, 23, possa ser reaberta ao trânsito.
A liberação da rua XV de Novembro, por sua vez, só deve acontecer após avaliação técnica do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil e limpeza dos destroços do incêndio.
A prefeitura reforça ainda que o trecho da rua XV de Novembro, entre as ruas Padre Jacobs e Presidente John Kennedy, está bloqueado para o trânsito.
Leia também:
1. Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre incêndio na rua XV de Novembro, em Blumenau
2. Tudo que sabemos sobre o incêndio que destruiu lojas na rua XV de Novembro, em Blumenau
3. VÍDEO – Polícia encontra em Blumenau envolvidos em esquema criminoso que movimentou milhões no tráfico
4. Ingressos para shows de Thiaguinho e Ana Castela no Sommer Festival ainda estão à venda
5. Chamadas de emergência feitas com celulares Android terão localização compartilhada
Veja agora mesmo!
Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central: