Gaspar vai promover feirão de empregos nesta semana; saiba como participar

Evento ocorre no polo presencial da Uniasselvi Gaspar, das 8h30 às 15h

Pessoas que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho podem participar, na quinta-feira, 29, de mais uma edição do Feirão de Empregos, em Gaspar. O evento será realizado no polo presencial da Uniasselvi, no Centro, das 8h30 às 15h.

São oportunidades para quem procura retornar ao mercado de trabalho ou para quem quer conquistar o primeiro emprego. Para participar, basta que o candidato apareça no local com documentos oficiais, carteira de trabalho (física ou digital) e cópias de currículos, já que será possível se candidatar em vagas de diversas empresas.

As empresas estarão com seus representantes no local, e os interessados poderão entregar o seu currículo e participar de entrevistas. Além disso, o Sine Gaspar também estará no local com orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital.

Neste ano, o Feirão de Empregos conta com a participação das empresas Arval Têxtil, Chantelle, Fazzenda Park Hotel, Senai, Plasvale, Rede Top, Fundição Santa Terezinha, DDX, Grupo Catharina, CEOjobs e CIEE.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e com o apoio da Associação de Micro e Pequenas Empresas – AMPE Gaspar, COOEPE, Uniasselvi, UNOPAR, Unicesumar e Portal NeoJobs.

Leia também:

1. Homem morre após sofrer infarto em baile em Gaspar
2.  Murilo Couto vem a Blumenau em março com novo show de comédia
3. Empresas têm até quinta-feira para enviar comprovantes de rendimentos
4. Como o deputado Ismael dos Santos marca presença em alguns dos temas mais importantes do Brasil
5. Quais são as opções do PSD para compor a chapa com o Novo para disputar a Prefeitura de Blumenau


Veja agora mesmo!

Conheça o artilheiro das Itoupavas, seis vezes consecutivas campeão da Liga:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo