Gelo na pista causa morte de sargento da PM em acidente na Serra Catarinense
Outros cinco envolvidos no acidente foram encaminhados ao hospital
Nesta quinta-feira, 29, um sargento da Polícia Militar (PM) de Santa Catarina morreu em um acidente na Serra Catarinense. De acordo com informações da PM, havia formação de gelo na pista. Outros cinco envolvidos no acidente foram encaminhados ao hospital.
Dinâmica do acidente
Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, na SC-390, em Anita Garibaldi, quando um veículo, Gol, saiu da pista e bateu de frente com a viatura policial. A PM informou que havia formação de gelo na pista no momento do acidente, o que pode ter provocado a colisão.
Estado de saúde dos envolvidos
Segundo o Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi, na viatura estavam o sargento Junior, que apresentou fraturas nas pernas, o sargento Cavalheiro, que estava desorientado no momento do atendimento, o cabo Muzeka, que não apresentava ferimentos consideráveis e o sargento Gilmar, e que veio à óbito no local do acidente.
Os ocupantes do Gol, eram o condutor David da Silva, de 35 anos, e Luana de Fátima Souza, 28. David apresentava dores fortes na coluna cervical e foi encaminhado estável ao hospital. Luana, a carona do veículo, sofreu fratura no crânio, membro inferior e pode ter comprometido a visão de um dos olhos.
Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados ao hospital de Anita Garibaldi.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: