Gestante vítima de acidente na BR-470 morre horas após a batida
Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel pelo helicóptero Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos
Simone de Campos, 31 anos, única vítima que teve ferimentos graves na batida que envolveu três carros na BR-470 neste domingo, 9, morreu horas após o acidente, já no Hospital Santa Isabel. Ela estava com o marido no Marea com placas de Blumenau quando o veículo colidiu na altura de Ilhota.
Simone estava grávida há cerca de seis meses e chegou a sofrer uma parada cardíaca no local do acidente, mas foi reanimada pelos socorristas. Porém, já na noite desse domingo ela não resistiu aos ferimentos.
Ela morava em Blumenau com o esposo, mas nasceu no Paraná. O corpo será velado no estado de origem da vítima. O marido teve um ferimento no braço.
O acidente
A batida que aconteceu na tarde desse domingo deixou nove pessoas feridas, entre elas Simone, que ficou presa às ferragens do veículo.
O acidente aconteceu na localidade conhecida como Serrinha, bem no topo de um morro em que há terceira faixa para caminhões nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ilhota, o Marea e um Gol, de Leme-SP, bateram de frente. Depois, uma caminhonete Pajero, de Florianópolis, atingiu a traseira do Marea, que seguia no sentido litoral.