Grávida é agredida pelo companheiro após ele levar todo dinheiro para comprar droga
Minutos antes uma jovem foi ameaçada pelo ex-marido; nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia
Duas mulheres foram agredidas em menos de dez minutos na noite desta quarta-feira de Natal, 25, em Blumenau. Uma delas, de 34 anos, estava grávida. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 22h10.
A viatura foi até a rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, mas o companheiro dela já não estava mais no local. Segundo a vítima, ela foi agredida por ele após uma discussão.
A briga teria começado por ele ter pegado todo o dinheiro dela para comprar drogas. O Samu foi acionado e encaminhou a gestante para o Hospital Santo Antônio.
Vila Itoupava
Poucos minutos antes, às 22h02, outra mulher acionou a Polícia Militar por conta de um caso de violência doméstica. Dessa vez, a agressão ocorreu na rua Max Link, na Vila Itoupava.
Uma mulher de 23 anos estava na casa dos pais quando o ex-marido chegou para visitar as duas filhas deles. Apesar de ela ter permitido a visita, ela não autorizou o homem a entrar na casa.
Ele ficou alterado com a decisão e começou a ameaçar a ex-mulher de morte. Ele tentou arrombar a porta e a janela para entrar na residência. Quando a PM chegou ele já não estava mais no local.