X
X

Buscar

Grupo cria “BBB” com personalidades de Gaspar nas redes sociais

Brincadeira conta com 18 participantes, entre vereadores, radialista, cabeleireiro, bailarina, entre outros

A página de rede social Gaspar Mil Grau começou uma brincadeira nas redes sociais, realizando uma paródia do Big Brother Brasil com influenciadores da cidade. Conhecido como “BBB Gaxpá”, ele conta com 18 participantes, entre vereadora, radialista, cabeleireiro, modelo e bailarina.

Assim como o programa original, a paródia conta com paredões, para que um participante seja eliminado por meio da votação do público. Toda a semana é feita uma prova do líder: o vencedor recebe a imunidade e pode indicar alguém para o paredão. Os outros participantes também votam para decidir o segundo membro do paredão.

O público pode votar por meio das publicações e enquete nos stories, pelo Instagram, sendo que aquele com maior rejeição é eliminado da casa. O prêmio da brincadeira para o primeiro lugar ainda é um segredo, mas todos os três finalistas devem ganhar cupons de desconto em aplicativos de delivery e outras empresas.

Leia também: Relembre passagem de Karol Conká por Blumenau e região

Dentro do jogo, também existem dois times, o time Joca e o time Trilhos, cada um com nove participantes. No time Trilhos, o repórter Paulo Flores já foi eliminado, bem como a influenciadora Barbara Anjos enquanto no time Joca, tanto a vereadora Franciele Back e o DJ Magaiver (conhecido como Apache) também já encerraram a participação.

Conversamos com a drag queen Olenka Close, uma das participantes do time Trilhos, que relatou um pouco da experiência na participação. “Foi uma grata surpresa ser escolhido para representar a arte drag de Gaspar na competição. Para nós, artistas, esse reconhecimento é fundamental, principalmente por eu ser o único representante na cidade, pelo menos por enquanto”, comenta.

Ela ainda comentou um pouco sobre ser drag em Gaspar. “Ser drag queen aqui na nossa região é um prazer e também um desafio, pois minha proposta é trazer o drag para o dia, e isso é novidade por aqui. Ainda “assusta” ver um personagem drag queen durante o dia, dando seu close”, relembra Olenka.

Confira a lista completa de participantes.

Time Trilhos

Foto: Redes sociais / Reprodução

Guilherme Spengler – O fotógrafo conta com fotos e imagens aéreas de drones e seu canal no YouTube chega a mais de 1,7 milhão de visualizações.

Alemão (Neni)– O locutor da Rádio 89fm, também é humorista e diverte os seguidores com publicações.

Olenka Close – Drag queen, Olenka é conhecida por suas maquiagens, fantasias e caracterizações nas redes sociais.

Djalma da Farmácia– Farmacêutico da cidade.

Ciro Quintino – Vereador gasparense pelo MDB.

Paulo Flores – Repórter de Gaspar, com um portal em seu nome, também é apresentador da Rádio 89 FM. (Eliminado)

Schaiana Júlia – Criadora de conteúdo digital, Schaiana conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Jaqueline Dreyer – A maquiadora conta com 8 mil seguidores no Instagram, fez sucesso com seus vídeos de desafios com música e coreografia, enquanto se maquia.

Feitosa – Chamado de Fefe, Feitosa é um garçom com muito bom humor, que anima festas do Bar Trilhos.

Time Joca

Fotos: Redes sociais / Reprodução

Sayo Hostins – Produtora de conteúdo digital, também é dona da Loja Enjoy, autorizada da Hering Gaspar, que faz entregas em Gaspar, Ilhota e Blumenau.

Bárbara Anjos – Produtora musical e criadora de conteúdo, ficou conhecida após um vídeo dublando os áudios da família em suas redes sociais. (Eliminada)

Eduardo Dayan – Cabeleireiro, o criador de conteúdo também é empresário, dono do Beauty Garden Salon.

Lu Pelence – Modelo e estilista, Lu conta com 30 mil seguidores no Instagram e uma marca bebida em seu nome, a Cachaça Pelence.

Yasmim Tavares – A criadora de conteúdo também é bailarina.

Zé Maia – Personalidade da mídia. De acordo com a página, Zé vive em uma situação de rua. Acabou sendo conhecido por sua participação em vídeos que circularam nas redes sociais e pelo seu carisma.

Jessyca Cristina – Modelo, também da dicas de estilo de vida saudável e treinamentos.

Franciele Back – Vereadora pelo PSDB e jornalista gasparense. (Eliminada)

Magaiver Prebianca – Dj e produtor musical, conhecido também como Apache, faz sucesso com suas músicas e mixagens eletrônicas. (Eliminado)


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube