X
X

Buscar

Grupo de velhos amigos do Cine Garcia pede ajuda para restaurar igreja de Blumenau

Grupo pretende realizar consertos do relógio, transformação da rede elétrica em subterrânea e uma pintura nova na Igreja, etc

Um grupo de amigos, conhecidos como Amigos do Cine Garcia, tem se juntado nos últimos para celebrar os bons e antigos tempos em Blumenau. Desses encontros surgiram ideias de realizar ações sociais que ajudassem a cidade de alguma forma.

Desde que começaram a pensar em quais ações realizar, o grupo já ajudou algumas pessoas, mas a ação da vez é a restauração da Igreja da Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizado no bairro da Glória, que também foi palco para diversas memórias do grupo de amigos.

Leia também: – “Aproveitamos muito nossa juventude”; conheça o grupo de velhos amigos do Cine Garcia que até hoje se encontra

A partir de reuniões sobre como e quais restaurações fazer, o grupo definiu que seriam realizados consertos do relógio da paróquia, transformação da rede elétrica em subterrânea, nova iluminação, lavação e impermeabilização do telhado e uma pintura nova na Igreja. Confira como deve ficar a igreja:

Sérgio Lapolli/Divulgação

Como ajudar

Para realizar essas ações, o grupo também organizou uma vaquinha para fazer a arrecadação de dinheiro. Para contribuir é possível fazer doações de qualquer valor, através da do Pix, pela chave pnsgblumenau@gmail.com ou então um depósito na conta bancária, destinada apenas para a restauração:

Conta 14887983
Agência 0101-5
Viacredi

Leia também:

– Parque Vila Germânica passará por grande reforma ainda em 2022
– VÍDEO – Morador de rua dorme em maca de hospital em Blumenau e causa confusão nas redes sociais
 Luto no esporte: jogador de futebol amador de Blumenau morre aos 32 anos
– VÍDEO – Jovem viraliza após tatuar logo de festa para entrar gratuitamente em SC
– Bombeiros de Gaspar e Blumenau auxiliam nas buscas por idoso desaparecido no rio Itajaí-Mirim, em Botuverá


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube