A arquiteta Gabriela Herde acaba de receber a notícia que está entre as premiadas no  Silver A’ Design Award na categoria de arquitetura, construção e design de estrutura.

A profissional venceu a distinção com o projeto da fachada do residencial Riverside erguido na cidade de Itapema, onde fica seu escritório.

O projeto passou pela avaliação de uma banca de jurados formada por  influentes da imprensa, designers consagrados, acadêmicos importantes e empreendedores proeminentes em todo o mundo.

Gabriela Herde, com escritório em Itapema, foi premiada na categoria arquitetura, construção e design pelo Silver A’ Design Award & Competition. Foto: Jonatan Fernandes

A premiação será realizada em Como, na Itália, no dia 19 de julho, com a presença dos demais escritórios destaques da edição.

“Esse é o segundo prêmio internacional que ganhamos com este projeto. O primeiro foi em Londres, pelo Prêmio Internacional: 2022 OPAL Award na categoria Winner Architectural Design com o projeto do residencial Low-rise. Uma grande alegria para o nosso escritório por oferecer uma arquitetura que impacta positivamente na qualidade de vida das pessoas e no seu entorno”, comenta a arquiteta.

Momento oportuno

A notícia vem em momento oportuno e sincroniza com a participação da profissional na CASACOR/SANTA CATARINA – Balneário Camboriú, onde apresentará no ambiente o conceito de Slow Living, chamando a reflexão para o ritmo da vida que se organiza no lar.

“O slow nos convida a conhecermos nosso próprio tempo, sem obedecer às pressões externas,influenciados por decisões rápidas, pois tudo faz parte de um processo e todo processo leva seu tempo. O movimento nos instiga a levar uma rotina mais leve aumentando nossa produtividade criativa, bem-estar e qualidade de vida”, comenta a profissional.

A mostra catarinense abre ao público a partir de 8 de junho, no The Spot One, anexo ao Balneário Shopping.