A empatia se transformou em uma poderosa ferramenta comercial, uma vez que é por meio das conexões que se fortalecem a reputação e credibilidade das empresas.

Pensando nisso, a Daxo, incorporadora boutique com sede em Joinville e atuação em todo litoral norte catarinense, promove neste sábado, 23 de abril, a terceira edição do Market Day em Balneário Piçarras.

Balneário Piçarras recebe terceira edição do Market Day neste sábado. Divulgação

A iniciativa reúne na Central de Vendas da incorporadora marcas da região que tenham sinergia com a Daxo e que visem o benefício para toda a cadeia produtiva.

“Nosso objetivo é gerar novas conexões que impulsionem o comércio da região, bem como oferecer à comunidade novas oportunidades de consumo”, destaca Sabrina Hoffmann, gerente de marketing da Daxo.

Sobre o evento

O evento tem curadoria de Jean Smekatz, que com seu olhar alia conceito, criatividade e dinamismo, criando um mix de oportunidades que dialogam como moda, luxo e lifestyle.

Já estão confirmadas a participação da marca D’Arc Wines, especializada em bebidas finas, a Mariana Reinhardt, com criações gastronômicas salgadas e doces, a Morana Piçarras apresentando as novas tendências da linha semi-joias para as próximas estações, a Óptica Mariana Brito, trazendo novidades e tendências de grifes exclusivas e a Santa Coffee, com cafés especiais e linhas nacionais e importadas.

Confira algumas das novidades que estarão por lá:

O evento é gratuito e aberto ao público. Acontecerá das 12h às 20h com atrações para toda a família, na Avenida Nereu Ramos, 2791.