Universo digital. No dia 10 de novembro, a Soi Arte e Cultura traz a Blumenau a palestra Marketing Digital – Estratégias de Sucesso – com a renomada profissional em mídias e Inteligência Artificial, Camila Renaux.
O evento ocorre às 20h, no Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes, e os ingressos já estão à venda pelo Site da Ticket Center e na bilheteria do Teatro.
“Camila Renaux foi eleita duas vezes a melhor profissional de Marketing do Brasil, desistiu de gravar vídeos por quatro anos, paralisada pelo medo e pela vergonha de aparecer, provando que com estratégia tudo é possível! Hoje, soma mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube e tem como missão apoiar outros empreendedores, marcas e profissionais para que conquistem resultados através do Marketing Digital”, afirma a produtora cultural Soila Freese, à frente da Soi Arte e Cultura.
Eleita por duas vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil, Camila é Especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos; é embaixadora de Philip Kotler e de seu evento eWMS (World Marketing Summit) no país. Já treinou milhares de alunos, distribuídos pelos cinco continentes, por meio de cursos presenciais e online.
“Na palestra vou explanar uma visão possível do Digital feita por quem vive intensamente essa realidade na prática, no dia a dia. Sou empreendedora com 20 anos de carreira e há 10 anos atuo como consultora na área de Digital com foco em Negócios. Vem comigo descobrir como montar uma estratégia digital na vida real, sob medida para empreendedores, marcas e profissionais”, convida Camila Renaux.
A especialista em mídias produz conteúdo ativamente e compartilha doses generosas de informação nas redes sociais e é palestrante dos maiores eventos de Marketing e Vendas da América Latina. Como Consultora de Marketing Digital auxilia empresas e marcas a alcançarem seus objetivos na internet, e-commerce e redes sociais.
TEMAS DA PALESTRA
Mão na massa: tendências, técnicas e metodologias – tudo adaptado ao seu objetivo;
Elimine os vilões: algoritmos, falta de tempo, vergonha de aparecer, bloqueio criativo;
Chega de dúvidas: cases, inspirações, as redes e formatos ideais para ter resultados.