O casal formado pela top model internacional Caroline Trentini e o fotógrafo de moda Fabio Bartelt teve seus talentos reunidos para a produção da campanha institucional de 2023 do Balneário Shopping, principal shopping center do Estado, que conta com um mix de operações nacionais e internacionais reunindo marcas exclusivas desejadas pelo público catarinense e pelos turistas brasileiros e estrangeiros que frequentam a cidade e a região.

Carol é uma das top models mais requisitadas do mundo, possui 20 anos de carreira no universo da moda e é queridinha da editora da Vogue Anna Wintor, e Fabio está entre os fotógrafos de moda mais talentosos do Brasil, com portfólio recheado de capas de importantes publicações como Vogue, Marie Claire, Elle e Bazar, além de campanhas de marcas como Vivara Life, Água de Coco, H.Stern e Osklen.

Carol Trentini protagoniza campanha do Balneário Shopping. Divulgação

Segundo Anderson Baumgartner, proprietário da Way Model, maior empresa do segmento de modelos, que gerencia a carreira nacional e internacional de Carol Trentini, o Balneário Shopping é um ícone da moda no Sul do Brasil por ter em seu mix as principais marcas, boa gastronomia e espaços amplos.

“Eu amo frequentar o Balneário Shopping, é um dos meus preferidos da vida”, conta.

O executivo de moda destaca que a união do Balneário Shopping com Carol Trentini e Fabio Bartlet traz para o público uma campanha que imprime verdade, já que a modelo, quando está no Brasil, é frequentadora assídua do shopping.

Com 25 anos de carreira no mundo da moda, ele destaca que o público consumidor busca a verdade nas campanhas “não querem mais que você venda um produto que você não use, e não existe mais verdade para uma campanha do Balneário Shopping do que a Carol que frequenta o shopping toda a semana, quando está no Brasil, ela leva os filhos, vai ao cinema, almoça e janta no shopping, consome, faz compras”.

Carol Trentini protagoniza campanha do Balneário Shopping. Divulgação

A campanha, fotografada em versão verão e inverno, apresentou o lifestyle do  shopping  que oferece lojas de alto padrão exclusivas no Estado e na região Sul, como Boss, da Hugo Boss, Sephora, Tania Bulhões, VIX, Água de Coco, NBA Store, Monte Carlo Joalheria, SOUQ, entre outras.

Além de se destacar pelo seu mix, o Balneário Shopping será o primeiro da região Sul a ter um  residencial conectado a ele formando um corpo único com acesso exclusivo do mall para o The Spot One, residencial lançado pela AJRealty, incorporadora do Grupo Almeida Junior, que será entregue ainda este ano

“O Balneário Shopping se diferencia de todos os shoppings do Estado  por seu mix qualificado  e por ser palco de eventos de relevância internacional. Ter uma campanha com um time de peso como a Carol Trentini, o Fábio Bartelt e a Way Model fortalece nosso posicionamento global e nosso DNA cosmopolita, que faz do Balneário Shopping o  lifestyle center do catarinense e dos turistas brasileiros e estrangeiros que visitam Balneário Camboriú e região”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

A campanha

A campanha foi pensada e produzida pela House da Almeida Junior e envolveu todos os talentos da casa para a produção.

Além da campanha de Verão 2023 que já está circulando, a campanha de Inverno 2023 também contará com o rosto da top internacional.

“Buscamos nesta campanha trazer, além da presença da Carol Trentini como protagonista, as tendências de moda, com uma direção de arte minimalista, valorizando os looks e essa topmodel incrível que ela é. Foi montada uma estrutura de produção com profissionais já experientes em editoriais de moda para grandes marcas e o Fábio Bartelt como fotógrafo, que tem o trabalho destacado na Vogue e outras grandes publicações. O objetivo foi posicionar ainda mais o Balneário Shopping como o iconic mall de Santa Catarina, o lugar onde a moda acontece no nosso estado”, explica Cristiano Bilhalva, head de criação da House Criativa AJ.

*Ficha Técnica* 

Anunciante: Balneário Shopping

Produto: Verão 2023

Agência: House Criativa AJ

Direção de Criação: Cristiano Bilhalva

Direção de Arte: Arivassa

Produção executiva: Group Art + Art.Staff (Gustavo Simiao e Renat Platt)

Foto: Fabio Bartelt (Group Art)

Assistentes de foto: Marina Scanavez, Gabriel Vanini

Stylist: André Gonçalves (art.Staff)

Beauty: Nathan Cruz

Cenografia: Aline Sanini (art.Staff)

Contra-Regras: Rafael Simiao e Sidnei Ari

Tratamento: Dr. Raw

Aprovação: Elizângela Cardoso, Rafael Fiedler e Monique Campos