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Catarinense Rodrigo Hilbert estrela nova campanha da Cerveza Patagonia

Para despertar o explorador que existe em cada um, a Cerveza Patagonia reabre seu Hotel 5 Bilhões de Estrelas, que no último ano levou convidados para desfrutarem uma experiência única, com vista privilegiada do céu estrelado, afinal, por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível ter um com 5 bilhões?

Desta vez, o check-in será feito somente por quem verdadeiramente abraça o espírito de aventura, pois, para conseguir sua reserva, primeiro é necessário encontrar as recepções, escondidas em lugares secretos em meio a natureza.

Com barracas no topo de uma montanha, o hotel ao ar livre traz a proposta de trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural.

O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estrelas no céu noturno.

Este ano, a cervejaria decidiu esconder suas recepções em lugares secretos, desafiando o público a encontrá-las em meio a natureza para garantir sua reserva.

A partir do dia 7, a marca espalhará diversas dicas em suas redes sociais sobre a localização de cada uma.

Rodrigo Hilbert estrela campanha que provoca consumidor a sair da rotina e se reconectar com a natureza. Divulgação
Serão quatro, instaladas em diferentes datas nos estados do Rio Grande do Sul (12/08), Santa Catarina (13/08), Paraná (19/08) e São Paulo (20/08).

O primeiro explorador a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, para se tornar hóspede do hotel, que “abre suas portas” oficialmente em setembro, na Serra Catarinense.

Para dar voz à campanha, a Cerveza Patagonia apresenta seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. O apresentador, reconhecido por seu lado explorador, já demonstrou diversas vezes sua paixão pela natureza e o ar livre, representando perfeitamente a proposta da marca.

“Esse projeto é muito especial para mim, pois fazer esse chamado para as montanhas desperta boas lembranças. É gratificante participar de uma campanha cuja marca entende o real significado de conexão com a natureza”, conta Hilbert, que além de um filme publicitário, também fará conteúdos especiais sobre o projeto.

Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza.

“Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências. Aprimoramos o Hotel de 5 Bilhões de Estrelas para irmos além, dando um empurrãozinho para as pessoas desbravarem o mundo lá fora, que é o mundo de Patagonia”, afirma Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

O projeto, realizado pela primeira vez na Serra da Bocaina, em São Paulo, foi idealizado pelo Beta Collective. Esse ano, a agência Guru, de Florianópolis, está responsável por toda a ativação do novo espaço em Soldados Sebold, na Serra Catarinense, além da comunicação always on.

A ação das recepções conta com a direção criativa pela David, de São Paulo, incluindo o filme publicitário, com captação e direção da Untitled e pós-produção de Space Gorilla.

“A Cerveza Patagonia chegou ao Brasil pelo Sul, por conta da proximidade com a Argentina, e conseguiu inspirar os consumidores a abraçarem esse lifestyle de reconexão com a natureza e, especialmente, a paixão pelas montanhas”, conta Nilson Kalili, gerente regional de marketing da Ambev na Região Sul

As recepções estarão instaladas durante o mês de agosto em cada cidade: dia 12 em Porto Alegre (RS); dia 13 em Florianópolis (SC); dia 19 em Curitiba (PR); e dia 20 em São Bento do Sapucaí (SP).

Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais da marca. Para participar, os aventureiros devem morar no Brasil, serem maiores de 25 anos e terem disponibilidade para viajar no período mencionado.

Certificado de autorização SRE/MF nº 03.028830/2023, para mais informações acesse o link.

Ficha Técnica

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtores: Leo Haar / Bruno Arneiro

Produtora: Untitled

Anunciante: Ambev

Agência: David

Campanha: Cerveza Patagonia – Nosso Mundo É Lá Fora

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto,

Criação: Felipe Revite, Filipe Rosado

Direção: Gabriela Mo

Assistente de Direção: Simone Crepaldi

Diretor de Fotografia: Robert Orlich

Produtora Executiva: Karin Nantes

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Mayumi, Martina Adati, Laís Barbara

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Daniela Altenfelder, Karen Rodrigues, Barbara Pires, Renata Bernardino
Conteúdo: Barbara Bueno, Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Luli Romano

Coordenação: Camila Gouveia

Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Juliana Sena

Assistente Criativa: Mariane Oliveira e Julia Anquier

Diretor de Arte: Eve Lise Machado

Diretor de Produção: Magali Heinze

Preparador de Produtos: Tiago Kraemer

Produtor de Figurino: Rodrigo Grunfeld

Maquiagem: Fabinho Araújo

Pós-Produção: Space Gorilla

Produção Executiva: Ana Ourique

Coordenação de Pós-Produção: Ray Caldas

Edição: Jorge de Lima

Finalização: Lucas Marini

Assistente de Finalização: Rafael Cereda

Supervisão de VFX: Cadu Cipolla Luca

Composição: Francinaldo Lemos, Felipe Lopes e Valderino Caetano

Assistente de Ilha: Danilo Ferreira

Motion: Raphael de Souza

Color Granding: Samanta do Amaral

Produção Musical: Henrique Racz e Silvio Piesco

Produção Executiva: Guta Lima, Chica Mauger e Marina Dodi

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Lígia Menegon

Mix e Finalização: Edilson Martins e Beto Freitas

Técnico Assistente: Vitor Santos