O Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau vai oferecer uma experiência única aos visitantes: um voo em balão estacionário*.

A atração faz parte da segunda edição da Missa da Saudade, um evento que celebra a memória dos entes queridos que já partiram.

O evento acontece no dia 15 de julho, e tem início às 14h. A Santa Missa será celebrada às 15h, e o voo em balão estacionário acontece às 16h.

Atração faz parte da segunda edição da Missa da Saudade promovida pelo Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau e é aberto ao público. Divulgação

Além disso, haverá presença de banda, espaço kids para entreter a criançada, carrinho de pipoca e algodão doce para todos os presentes e a distribuição de lembrancinhas e sorteio de uma Bíblia Sagrada.

Visão privilegiada

O voo em balão estacionário é uma oportunidade de contemplar a paisagem do cemitério e da cidade de Blumenau, além de simbolizar uma forma de se conectar com os que já se foram.

“O Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau é um dos mais modernos e completos do estado, com infraestrutura diferenciada e serviços de qualidade. Um ambiente de tranquilidade, silêncio e reflexão. Projetado em uma área com aproximadamente 70 mil metros quadrados na qual um grande gramado verde se estende, trazendo essências da natureza, como árvores, flores e uma bela vista para as montanhas”, conta a diretora executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.

Atração faz parte da segunda edição da Missa da Saudade promovida pelo Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau e é aberto ao público. Divulgação

O local possui capelas climatizadas para a realização de velórios, estacionamento interno, segurança, monitoramento por câmeras, estrutura para café, floricultura e atendentes especializadas para resolver todos os assuntos referentes a um óbito ou despedida. Além disso, o cemitério oferece planos funerários e assistência familiar.

*Balão estacionário operará somente com condição climática favorável.