A Coca-Cola criou uma linha em edição limitada de um novo sabor voltado ao imaginário da fantasia e dos sonhos. A Coca-Cola Dreamworld (ou Mundo dos Sonhos, em tradução livre), será lançada nos Estados Unidos e Canadá como parte de mais um produto da linha Creations.
A bebida é zero açúcar e traz um mistério sobre a inusitada composição: Dreamworld terá o “sabor inconfundível da Coca-Cola” combinado com a “criatividade ilimitada da imaginação humana”.
Proposta
A proposta da companhia é atrair a geração Z e convidar os fãs da marca a olharem para dentro das infinitas possibilidades da mente. Como cada sabor da Coca-Cola Creations vem com sua própria experiência online, Dreamworld possui um hub virtual de realidade aumentada (AR) para seus consumidores.
Latas
As latas do novo sabor virão com QR Code que os compradores podem usar para acessar essa experiência de metaverso, onde as pessoas podem ouvir música de um DJ virtual, jogar jogos online e vestir avatares com roupas inspiradas no Dreamworld.
Os looks online foram desenhados pela DRESSX, marca de moda que cria roupas virtuais para avatares. Em vez de trabalhar com tecidos e máquinas de costura, a grife cria roupas em programas de computador 3D como o Blender.
Antes do Dreamworld, a Coca-Cola Creations lançou o Starlight e o Marshmello. Este último chegou ao Brasil e apresentou o sabor de morango e melancia, os favoritos do DJ Marshmello, que co-criou o produto.