Dia triste em Blumenau: morre personal trainer Carlos Augusto Kappaun
O personal trainer Carlos Augusto Kappaun, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira, 25. Carlos atuou com Alaia Cross Fit e também no Metropolitano. Carlos lutava contra um câncer.
Durante o tratamento contra a doença, ele descobriu que seria pai. Carlos deixa a esposa Luiza Pradi e a filha Antônia, que está com previsão de nascimento para o final deste ano.
Querido por toda a cidade, atencioso, extremamente competente e com um alto astral invejável. Faltam adjetivos para descrever um ser humano tão do bem. O personal deixou uma sementinha, um legado e uma verdadeira lição de vida.
Amigos, alunos e toda a comunidade se mobilizaram para uma rifa para ajudá-lo na cirurgia e até fizeram um lindo evento na academia para o chá de revelação. Tudo regado com muita emoção!
Minha relação com o Carlos
Sou amigo da Olga Tordo, mãe do Carlos. Mulher e mãe de fibra. Me procurou para ser meu personal, marcamos e ele adiou porque tinha médico. Veio a triste notícia. Um dia malharemos juntos.
Carlos deixa a linda esposa Luiza, a baby Antônia que está chegando, os pais Olga e Amilton, a irmã Catarina e centenas de amigos, alunos e admiradores de um ser humano ímpar que fez a diferença por aqui e que hoje descansou.
Valorizem a vida! Carlos deixou grandes marcas aqui! Estás com Deus, querido!
O velório acontece a partir das 12h30min, na capela Frei Edgar, no Cemitério São José.
Ajuda
A Alaia Cross Fit criou uma ação de venda de camisa para não deixar a mulher e a neném desamparadas e também para homenagear Carlos.
Homenagem da esposa
A esposa de Carlos também deixou uma bela homenagem a ele. Confira: