A exposição ‘Amazônia Mundi’, com temática da maior floresta tropical do planeta, surpreendeu em sua edição realizada em Balneário Camboriú.
Fechou com mais de 15 mil visitantes, entre estudantes, professores e público em geral de diferentes estados brasileiros. Após passar por países como Estados Unidos, México, França, Alemanha, Suíça, Coreia do Sul, Japão e Cingapura, trouxe para Santa Catarina instalações inéditas relacionadas à Amazônia.
A mostra foi um oferecimento da Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade inédito no país com temática amazônica que será construído em Penha, no litoral catarinense.
A diretoria já estuda novas estratégias no Brasil para apresentar ao público o novo empreendimento, que iniciará as obras ainda este ano, por meio de novos espaços que deverão ser abertos em São Paulo e no Paraná.
“Faz parte do propósito da Amazon Parques & Resorts o incentivo à cultura e à sustentabilidade já que o empreendimento está diretamente conectado a este conceito e trará à região de Penha um equipamento imobiliário e hoteleiro capaz de atender a alta demanda que a região recebe em virtude de seus atrativos e do próprio Beto Carrero. Propagar o conhecimento sobre a Amazônia, um marco no país é algo que tocou as pessoas que visitaram a mostra sobre a importância da preservação da floresta”, avalia Marcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora Amazon Parques & Resorts.
Além de ser considerado um dos maiores empreendimentos de multipropriedade do país, o Amazon Parques & Resorts também contará com parque temático e hotéis com bandeira Wyndham Garden, da Wyndham Hotels & Resorts.
Ao todo, terá 699 apartamentos e a previsão de início das obras é para o segundo semestre deste ano. Neste momento, 199 unidades que compõem a primeira etapa de construção já estão à venda em regime de multipropriedade nas salas de vendas de Penha e no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo.