X
X

Buscar

Advogado blumenauense é nomeado Juiz Substituto do TRE-SC

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina conta agora com um representante blumenauense. O advogado Flávio Pinheiro Neto foi nomeado pelo presidente da República na última terça-feira, 19, como Juiz Substituto do órgão.

Pinheiro Neto cumprirá mandato de dois anos e, concomitantemente, seguirá atuando na área do direito empresarial, no escritório Flávio Pinheiro Neto Advogados, com sede em Blumenau.

Flávio Pinheiro Neto é nomeado Juiz Substituto do TRE-SC. Divulgação

“Agradeço este reconhecimento, que chancela a minha carreira e também a qualidade do direito blumenauense em âmbito estadual e nacional. Esta é uma grande responsabilidade, mas acredito na minha capacidade para assumir o cargo juntamente à minha atuação como jurista, no meu escritório”, destaca.

Com mais de duas décadas de experiência, o jurista acumula um amplo trabalho na esfera empresarial, atuando em estruturação e consultoria para negócios, fusões e aquisições, além de questões legais referentes ao comércio exterior.

O escritório tem, inclusive, uma base de negócios na Argentina.

Sobre o Flávio Pinheiro Neto Advogados

Escritório especializado em soluções jurídicas para diversas áreas da atividade empresarial, o Flávio Pinheiro Neto Advogados conta com profissionais que atuam com direito bancário, direito societário, direito tributário, planejamento sucessório e holding familiar, gestão estratégica de passivo e contencioso.

Possui ainda equipe qualificada para apoiar empresas que buscam desenvolver planejamento para gestão de crise através de comitê que avalia a realização de ações para assegurar a saúde financeira do negócio em momentos de instabilidade.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube