O empreendedorismo feminino não para de crescer no Brasil. Segundo um levantamento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), em 2022, aproximadamente 34% das mulheres empreenderam no país, totalizando 10 milhões de empreendedoras.
E para que esse público aprenda a se posicionar e a ser visto e reconhecido no mercado que o ITA (Instituto Tami Amaro) promove a primeira edição do Branding de Impacto Experience.
Fundado em 2020 pela especialista em branding que leva o seu nome, o ITA tem o propósito de capacitar profissionais para se tornarem especialistas e estrategistas de marcas, e o Branding de Impacto Experience vem para potencializar esse objetivo.
Serão mais de 20 horas imersivas em 2 dias de networking, estratégia e conteúdos sobre empreendedorismo, vendas e marketing no Hotel Intercity Portofino, no Saco Grande, em Florianópolis.
Assim como seu público-alvo, as palestrantes do evento também são todas mulheres: serão mais de 10 nomes do empreendedorismo digital brasileiro, como Natalia Beauty, fundadora do NB Group e criadora de procedimentos como Flow Lips; Camila Vidal, fundadora da Moving Girls, maior comunidade de empreendedorismo feminino do Brasil, e a própria Tami Amaro.
“O propósito do Branding de Impacto Experience é fazer com que o máximo de mulheres sejam transformadas, tanto na sua vida profissional, quanto na pessoal. E, para isso, vamos utilizar estratégias de branding para mostrar o poder que o posicionamento de uma marca tem para os negocios”, finaliza a fundadora do ITA.
Branding de Impacto Experience
Data: 20 e 21 de janeiro de 2023
Horário: sexta, das 8h às 19h, e sábado, das 8h30 às 20h
Local: Hotel Intercity Portofino, no Saco Grande, em Florianópolis.
Investimento: a partir de R$ 997 (passaport Basic)