O empreendedorismo feminino não para de crescer no Brasil. Segundo um levantamento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), em 2022, aproximadamente 34% das mulheres empreenderam no país, totalizando 10 milhões de empreendedoras.

E para que esse público aprenda a se posicionar e a ser visto e reconhecido no mercado que o ITA (Instituto Tami Amaro) promove a primeira edição do Branding de Impacto Experience.

Florianópolis sediará evento focado em empreendedorismo feminino. Divulgação

Fundado em 2020 pela especialista em branding que leva o seu nome, o ITA tem o  propósito de capacitar profissionais para se tornarem especialistas e estrategistas de marcas, e o Branding de Impacto Experience vem para potencializar esse objetivo.

Serão mais de 20 horas imersivas em 2 dias de networking, estratégia e conteúdos sobre empreendedorismo, vendas e marketing no Hotel Intercity Portofino, no Saco Grande, em Florianópolis.

Assim como seu público-alvo, as palestrantes do evento também são todas mulheres: serão mais de 10 nomes do empreendedorismo digital brasileiro, como Natalia Beauty, fundadora do NB Group e criadora de procedimentos como Flow Lips; Camila Vidal, fundadora da Moving Girls, maior comunidade de empreendedorismo feminino do Brasil, e a própria Tami Amaro.

Tami Amaro, fundadora e CEO do ITA – Instituto Tami Amaro, que promove o evento. Divulgação

“O propósito do Branding de Impacto Experience é fazer com que o máximo de mulheres sejam transformadas, tanto na sua vida profissional, quanto na pessoal. E, para isso, vamos utilizar estratégias de branding para mostrar o poder que o posicionamento de uma marca tem para os negocios”, finaliza a fundadora do ITA.

Branding de Impacto Experience

Data: 20 e 21 de janeiro de 2023

Horário: sexta, das 8h às 19h, e  sábado, das 8h30 às 20h

Local: Hotel Intercity Portofino, no Saco Grande, em Florianópolis.

Investimento: a partir de R$ 997 (passaport Basic)

Inscrições