Neste mês de junho a Le Loup, grife de roupas femininas, completou dois anos em Balneário Camboriú.

Fundada pela modelo Bruna Lopes, a Le Loup é uma marca moderna, idealizada para mulheres decididas, que buscam looks diferenciados e exclusivos, através de uma moda única e autoral.

A empresária Bruna Lopes. Divulgação

E no próxima terça-feira, 20, a empresária será a anfitriã da comemoração pelos dois anos da marca. A festa acontece com Lista Vip Alex Ferrer e será no Clube de Praia Amaité, localizado no Infinity Blue Resort & Spa, a partir das 19h.

Le Loup. Foto: Guma Miranda

A versátil Bruna Lopes, que também atua como gestora no segmento de imóveis, realizará um momento único e super especial aos convidados.

“Há dois anos tive a coragem e a ousadia de tirar o projeto do papel, projeto este no qual eu já vinha por muitos anos estudando a melhor forma e o melhor momento de colocar tudo em prática, com o objetivo de ressignificar o olhar sobre a moda catarinense”, diz a empresária.

Para Bruna, a Le Loup acredita, enquanto marca, no propósito de construir um cenário ideal para a mulher moderna, que representa força, determinação e elegância.

Em apenas dois anos no mercado, a marca já vestiu famosas como Patrícia Poeta, Ticiane Pinheiro, Virgínia Fonseca, Larissa Manoela, Juliana Paiva, entre outras atrizes e apresentadoras de TV.

A apresentadora Ticiane Pinheiro veste roupas da grife Le Loup. Divulgação

Ela explica que o seu trabalho como modelo foi o que a aproximou da moda e através desse contato, surgiu a inspiração para criar a marca.

Ter atuado como modelo aflorou seu lado criativo, e o lado empresária é o que ajuda na administração da grife. Tendo a alfaiataria como ponto alto, a Le Loup tem o propósito de fortalecer a autoestima feminina.

Seu conceito moderno também traz a roupa para ocasiões descontraídas.

“Desde a infância eu tive grandes referências de mulheres fortes, autênticas e persistentes que deixaram um legado no mundo, essas mulheres são até hoje sinônimo de força e a Le Loup tem no seu DNA esse poder”.

A grife é vendida por e-commerce e o próximo passo é ampliar para grandes multimarcas pelo Brasil.