Guta de “Pantanal” estrela campanha colaborativa da Hering
CRIS BARROS e Hering anunciam pela primeira vez uma parceria conjunta.
De um lado, a marca autoral desejo e de outro a marca do Básico do Brasil e proprietária quando o assunto é conforto; duas grandes referências brasileiras trabalharam a quatro mãos para alcançarem um resultado único que fizesse sentido para todos os públicos.
Foram 18 meses desde o início das conversas e desenvolvimentos até os cliques da campanha para o lançamento, tudo em uma paleta de cor marcante e uma camada de inspiração esportiva, sempre mantendo a personalidade de cada uma.
“Estou muito feliz com essa colaboração, é uma parceria muito inédita com essa gigante que é a Hering, marca afetiva do básico brasileiro. Foi incrível trabalhar em conjunto com uma marca com todo esse histórico, construindo uma coleção que transita entre todos os públicos e unindo o autoral da CRIS BARROS ao Básico do Brasil”, comenta Cris Barros.
Para a Hering – com seu histórico de collabs, essa, assinada por mais um grande nome, reforça o pilar de parcerias da marca. Desde 2020, foram mais de 30 colaborações feitas entre outras marcas, licenciadas e com vendas revertidas.
Conheça a coleção:
“Estamos animados em poder compartilhar mais uma parceria, dessa vez com um grande nome da moda como CRIS BARROS. Chegamos a um resultado da coleção que surpreende com uma roupagem diferente, e que ainda mantém as características Hering de cor e conforto. Uma novidade é o nosso ícone, os peixes, presente em diversas peças e cores”, ressalta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.
A coleção-cápsula traz o DNA das marcas resultando numa curadoria de roupas e acessórios que unem conforto e sofisticação.
Ao todo são 18 peças clássicas, como tops, bodies, camisetas, jaquetas, shorts, calças, vestidos e até mesmo um modelo de meia e bonés. Listras e cores, como vermelho, verde e azul, aparecem com força na coleção, além dos clássicos preto e branco.
Destaque para a estampa NEON composta por traços coloridos desenhados pela Gaia, filha da Cris Barros, que foi surpreendida quando viu que tinham total sinergia com o espírito jovem, de energia e positividade da coleção.
Na campanha, a atriz Julia Dalavia e as modelos Amanda Wellsh, Shirley Pitta, Fernanda Liz, Bruna Rosa e Raissa Leme, estão nos cliques de Juliana Rocha. A direção de arte foi comandada por Roberta Cardoso e Renata Corrêa, responsável também pelo Styling. Já a beleza foi assinada por Guilherme Casagrande, e set design de Jean Labanca.
O lançamento da primeira collab CRIS BARROS X HERING acontecerá a partir do dia 6 de outubro e estará à venda no site e em lojas selecionadas da Hering. Os valores variam de R$59,99 até R$459,99.