Fabiana Totti é a nova head comercial e de marketing da AJRealty, incorporadora do grupo Almeida Junior.

Especialista em Mercado de Luxo e Inovação pela Universidade de Paris Nanterre, a profissional está à frente da etapa final de vendas do The Spot One, o primeiro residencial do sul do país conectado a um shopping center, o Balneário Shopping.

AJRealty tem nova head comercial e marketing: Fabiana Totti, especialista em Mercado de Luxo e Inovação pela Universidade de Paris Nanterre. Divulgação

“Depois de participar do lançamento do The Spot One, retomo com o empreendimento em um novo momento, próximo da entrega em setembro. E, até lá, teremos ainda a edição Balneário da CasaCor 2023, que será dentro do The Spot One, reunindo o melhor da arquitetura de luxo, tendências em decoração, design, garantindo também uma grande oportunidade para que todos possam viver a experiência de perto da estrutura de um projeto tão inédito”, avalia Fabiana Totti.

Profissional estará à frente das vendas do The Spot One, residencial conectado ao Balneário Shopping

O The Spot One terá apartamentos contemporâneos, um conceito disruptivo e autoral,  assinado pelo arquiteto Manoel Dória e a arquiteta Roberta Zimmermann, trazendo a elegância de um rooftop com 1500 metros quadrados, mobiliados pela Artefacto, oferecendo uma experiência ao ar livre com piscina aquecida, spa, academia equipada pela italiana technogym e vista panorâmica que permite apreciar a natureza ao seu redor.

Profissional estará à frente das vendas do The Spot One, residencial conectado ao Balneário Shopping. Divulgação

No total, são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com 15 pavimentos, que contemplam 114 exclusivos apartamentos com plantas flexíveis de 83 a 250 metros quadrados equipados com churrasqueira e acabamentos de luxo.