Adiado em janeiro devido ao crescimento dos números de casos da COVID-19, o evento de lançamento da obra será realizado no próximo sábado, 30 de abril, das 16h às 19h (horário de Brasília) no Omas Haus BrewPub, localizado na rua Paraguai, nº 223 – Ponta Aguda.

A obra aborda a pandemia, projeta um cenário apocalíptico, onde os problemas sociais e econômicos da humanidade se intensificam, assim como a intolerância e dificuldade de lidar com as diferenças.

“Em 2055, recebemos uma mensagem que falhamos enquanto civilização, em 24 horas seremos divididos em comunidades, nas comunidades dos nossos signos do zodíaco, disputando pela sobrevivência.”, relata o autor.

Lançamento do primeiro livro de Bruno Cunha será no próximo sábado (30)! Divulgação

Em uma nova realidade, onde não há dinheiro, as crianças representam a esperança da humanidade, os professores são valorizados, a obra vai além da astrologia, aborda diversas temáticas político-sociais de forma descontraída.

Narrado em primeira pessoa, as aventuras são conduzidas pela personagem Linnea, uma adolescente sueca geminiana que promete envolver todos em seus relatos e aventuras.

O projeto é totalmente privado, realizado de forma independente, sem intermediação de editora ou fundo público.

Lançamento do primeiro livro de Bruno Cunha será no próximo sábado (30)! Divulgação

Interessados pelo livro já podem adquiri-lo, bastando acessar o link.