Previsões 2023: Babalorixá Jhonas Schafer joga os búzios para O Município

Ele é o sucessor de Mãe Diana de Iemanjá

Depois das graves consequências da pandemia e da guerra entre Rússia e Ucrânia, além de uma das eleições mais conturbadas da história do nosso país, será que 2023 vai ser melhor para os brasileiros? Você confere as previsões astrológicas para o Estado e o país a seguir.

Babalorixá Jhonas Schafer com a pintura que retrata seu tempo de aprendizado com Mãe Diana de Iemanjá em Balneário Camboriú.

Qual orixá vai governar no ano 2023 ?

O ano começa no Domingo, assim o ano será regido por Oxalá! Com Iemanjá.

Qual a cor do ano?

Branco.

O que podemos esperar para 2023?

Não será um ano ruim, porém haverá muitas turbulências, conflitos e guerras civis. Primeiro semestre será tenso. Desgosto para muitos!

Quanto a pandemia?

Continuará, porém, com maior incidência no primeiro semestre de 2023.
Não chegará a casos mais graves e óbitos em massa.

E, o presidente eleito?

Numa transição sempre haverá benefício para uns e prejuízos para outros.
Não será um ano fácil de governar. O presidente Lula passará por muitos problemas, conflitos… Não será um ano politicamente calmo; muitos escândalos políticos , divergências, corrupção….

E a economia do Brasil?

Primeiro bimestre de 2023 passará por uma recessão e dificuldades econômicas. Depois a economia estará um pouco mais estabilizada. Porém , os Orixás pedem cautela nos Gastos, cautela nas parcerias e novos empreendimentos.

Problemas na previdência, no agro e construção civil.

Fenômenos climáticos afetarão o Santa Catarina e o Brasil?

Um ano de estiagem em algumas regiões castigando a agricultura. Porém, em muitas regiões as chuvas voltaram a causar alagamentos, desmoronamentos refletindo na economia social e agricultura.

E o governo de Santa Catarina?

Ano de bastantes possibilidades, alianças políticas resultando no destaque econômico e social do estado na gestão de Jorginho Mello!

Tem algum conselho espiritual?

Na saúde é um ano para cuidar das emoções já que elas se materializam no corpo físico, como as famosas doenças emocionais ou psicossomáticas. Cuide dos nervos, de todo sistema circulatório ao longo do ano. Invista em tratamentos preventivos. E principalmente cuide do seu lado espiritual.

Muitos irão precisar ter estrutura espiritual pois os disturbios da mente estarão em evidência. Ansiedade e depressão mais uma vez serão fonte de muita discussão na sociedade médica.

Pra encerra, tem uma “Mensagem para o Ano Novo”?

Que 2023 Pai Oxalá traga clareza muita paz amor união bons pensamentos e misericórdia que mundo tanto necessita. Bom Axé para todos!!!
– Assista agora:
Rogério França: início da banda Vox 3 e inspiração para as músicas

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo